Equipamento Electrónico


Equipamento Electrónico

Negócios - Outros Seguros

Contacte-nos

Equipamento Electrónico - O que fazer em caso de sinistro


Em caso de sinistro, o segurado deverá recolher os seguintes elementos para proceder à participação do sinistro.

 

  • Data e hora do acidente.
  • Identificação do local.
  • Descrição pormenorizada da forma como ocorreu o acidente.
  • Deverá ainda fornecer todas as informações e provas documentais e ou testemunhais relevantes para a correcta determinação das responsabilidades. Em caso de existência de feridos, faculte elementos sobre a sua identificação, residência, extensão dos ferimentos bem como a identificação dos serviços médico-hospitalares envolvidos. Se existir autoridade interveniente (por exemplo no caso de furto ou roubo), deverá igualmente identifica-la.
  • A participação do acidente (disponível no site), deve ser remetida à Tranquilidade-CAS, no prazo máximo de oito dias a partir do dia do sinistro, através do e-mail sinistros@tranquilidade.co.ao, ou enviando o original para a Seguradora. Alertamos para o preenchimento obrigatório dos dados para contacto, designadamente: e-mail, telefone e/ou telemóvel.